A iTag RFID Etiquetas Inteligentes fornece etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID) para serem inseridas em produtos fabricados na Ásia e vendidos em outros mercados do mundo, como o Brasil. Assim, clientes que fabricam vestuário, por exemplo, podem rastrear suas mercadorias desde a fabricação, em países como a China e o Vietnã, até chegarem ao Brasil e serem vendidas aos consumidores finais.

Todo o processo de escoamento das mercadorias, passando pelos portos da Ásia até a chegada no Brasil, pode ser rastreado. Além disso, a contagem de peças no momento do desembarque dos produtos torna-se otimizada e tem seu custo reduzido, devido ao uso da tecnologia das tags para controle das peças fabricadas.

A estratégia de comercialização no mercado externo posiciona a iTAG no âmbito da distribuição e impressão de etiquetas inteligentes em toda a Ásia, a partir de Taiwan. Para isso, a companhia brasileira conta com o apoio de parceiros na região.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós