Comunicado aos clientes

V.1.0

COMPRADORES DE ETIQUETAS VIRGENS:

Tabela 1 – Modelos 7×2 adesiva e 100×30 costura: envio em 6 dias corridos.
Tabela 2 – Modelos 98×50, 107×35 e 34×16 – Facas Especiais: (D+01+45+01)

Para o aceite e análise das informações dos pedidos se torna obrigatório: (Modelo da etiqueta,
quantidade, CNPJ para faturamento e a transportadora). Entrando no cronograma, somente após ser
informado todos os dados corretamente.

O email de solicitação deve ser enviado para pedido@itagtecnologia.com.br

No final do faturamento, iremos enviar no grupo, Nota Fiscal com peso e quantidade de volume,
para realizar a retirada. Lembrando que o FRETE, solicitação de retira própria ou transportadora, é
de responsabilidade do cliente.

COMPRADORES DE ETIQUETAS DE BIRÔ (SERIALIZADA):

Modelos 100×30 costura: envio em 9 dias corridos
Modelos 7×2 adesiva, 44×20 adesiva: envio em 7 dias corridos

A iTAG como prestadora de serviço de Birô, através do Portal Havan, somente irá iniciar a análise
da solicitação de impressão, se todas as informações (Itens, modelos e quantidades) estiverem
corretas no Portal Havan, sendo PROIBIDO qualquer alteração por parte da iTAG.

Para o aceite e análise das informações dos pedidos se torna obrigatório: (Código do PEDIDO,
MODELO de etiqueta referente a cada pedido, CNPJ para faturamento e a transportadora).
Entrando no cronograma, somente após ser informado todos os dados corretamente.

O email de solicitação deve ser enviado para biro@itagtecnologia.com.br

No final do faturamento, iremos enviar no grupo, Nota Fiscal com peso e quantidade de volume,
para realizar a retirada. Lembrando que o FRETE, solicitação de retira própria ou transportadora, é
de responsabilidade do cliente.

As etiquetas serão separadas somente por pedido, NÃO havendo separação por referência. Na
embalagem, constará relação do número do pedido e quantidades impressas, favor conferir as
referências.

INADIMPLÊNCIA:

Seguindo o fluxo diário de faturamento de etiquetas VIRGENS ou IMPRESSAS, se na consulta do
financeiro for verificado inadimplência, o pedido não entrará no fluxo programado.
Sendo este prorrogado até o acerto financeiro, após a quitação, ele será reprogramado seguindo as
tabelas de prazos.

Segue e-mails para contato:
financeiro@itagtecnologia.com.br
administrativo@itagtecnologia.com.br

Obrigado, pela compreensão.

Este texto é versionado e está sujeito à alterações. Por favor, sempre verificar versão mais
atualizada. Em caso de dúvidas, estamos à disposição!