Case premiado do Lojão do Brás usa tecnologia iTag

premio1

A solução de negócios com tecnologia da iTag RFID Etiquetas Inteligentes levou o caso de sucesso do Lojão do Brás a ser premiado pela Associação Brasileira da Indústria de RFID (ABRFID), em evento no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo (SP). A solução de identificação por radiofrequência (RFID) da iTag permitiu aos gestores do Lojão do Brás acompanhar as mercadorias que estão circulando pelos provadores e recebeu o prêmio IoT RFID 2019 – Categoria Indústria e Comércio 4.0.

O projeto da iTag com equipamentos da Bluebird abriu um novo caminho no mundo dos negócios, que está sendo trilhado graças à RFID e dentro do conceito de IoT (Internet of Things ou, em português, Internet das Coisas). A iTag Etiquetas Inteligentes implantou no Lojão do Brás, na região central de São Paulo (SP), uma solução RFID que já pode funcionar como um sistema de BI (Business Intelligence) e até como um CRM (Customer Relationship Management), além de fazer tudo o que a RFID já vem realizando no controle de estoques e de circulação de produtos. E mais: nas palmas das mãos, em um smartphone.

Saiba mais na matéria publicada no IoP Journal (clique aqui).

Saiba também que:
A iTag é uma das mais ativas empresas de identificação por radiofrequência (RFID) do Brasil, com vários clientes em diversos setores, incluindo atacado, varejo e manufatura.