Fábrica de brinquedos conecta-se à Havan com RFID da iTAG – iTAG – RFID Smart Tags

Fábrica de brinquedos conecta-se à Havan com RFID da iTAG

A fábrica de brinquedos Calesita implantou os sistemas de RFID da iTAG Etiquetas Inteligentes com o intuito de garantir conexão com a cadeia de suprimentos da rede de lojas Havan. O projeto de identificação por radiofrequência (RFID) da fábrica de brinquedos de Pomerode (SC) surgiu da demanda da Havan, uma das maiores redes de lojas de varejo do Brasil. Após estudos da equipe de TI, foi tomada a iniciativa de fazer a implantação internamente, antes mesmo de chegar à data limite para realizar as entregas para a Havan com tags inteligentes.

No processo de utilização das ferramentas da iTAG Etiquetas Inteligentes, que implantou a RFID na fábrica, a Calesita encontrou algumas barreiras de consistência e qualidade de leitura RFID. A iTAG teve, então, de realizar a mudança da gravação RFID, aplicando o padrão SGTIN-96, da GS1, para atender tanto ao projeto interno como ao da Havan.

A iTAG implantou o software iPRINT na Calesita, responsável pela geração das etiquetas RFID no padrão da GS1, com o qual são geradas as etiquetas. Em seguida, a informação sobre o processo segue para o sistema de gestão da fábrica (ERP), que é de desenvolvimento próprio da Calesita.

A implantação foi explicada integralmente no site IoP Journal. Clique aqui para ler mais.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar