iTAG recebe dois troféus no IoP Journal Award 2020 – iTAG – RFID Smart Tags

iTAG recebe dois troféus no IoP Journal Award 2020

A iTAG Etiquetas Inteligentes teve dois cases vencedores do prêmio IoP Journal Award 2020. Os casos de sucesso foram apresentados no IoP Journal World 2020, conferência anual do IoP Journal Brasil, realizada virtualmente no dia 12 de novembro deste ano. Os dois cases premiados da iTAG foram SIG Brasil e UpperBag.

Os casos de sucesso foram escolhidos entre 14 inscritos, por um júri formado pelos professores doutores Fernando Rangel de Sousa (UFSC), Glauco Fontgalland (UFCG) e Jean Louis Silva Santos (IFS), e ainda pelo chairman do prêmio Prof. Dr. Marcelo Lubaszewski (UFRGS) e pelo jornalista Edson Perin, editor do IoP Journal.

As duas empresas, SIG Brasil e UpperBag, utilizam com sucesso a tecnologia RFID da iTAG em seus negócios. O júri utilizou para a escolha, além dos critérios de originalidade na solução e no modelo de negócios, de melhoria da experiência do cliente e de inovação contínua no respectivo segmento de mercado, a diversidade dos cases.

Quer saber mais sobre como obter sucesso com RFID? Clique aqui e entre em contato com a iTAG Etiquetas Inteligentes e conheça o que de melhor a tecnologia de RFID pode fazer pela sua empresa no Brasil. Ou clique aqui para conhecer mais sobre a tecnologia iTag no Youtube.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar