Levi’s controla estoque com acerto de 100%

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A iTag RFID Etiquetas Inteligentes fez o inventário de loja – que era feito uma vez por ano, em 12 horas e com 10 pessoas – ser realizado com tags de identificação por radiofrequência (RFID) uma vez por mês e em três horas, com duas pessoas. Uma economia brutal de custos para a Levi’s, que tinha um histórico de várias tentativas com RFID, mas obteve sucesso apenas com a iTag.

Assim, o uso bem-sucedido de RFID pela subsidiária brasileira da Levi’s, marca norte-americana de jeans, camisas, camisetas, cintos, bonés e calçados, já se tornou um caso de sucesso internacional na própria companhia. Graças à RFID, a Levi’s brasileira controla os estoques de produtos em suas lojas próprias, com praticamente 100% de exatidão.

O projeto traz resultados positivos desde o início da operação com etiquetas inteligentes, o que passou a ser feito no segundo semestre de 2017.

Saiba mais na matéria publicada no IoP Journal (clique aqui).

Saiba também que:
Com vários casos de sucesso no Brasil, a iTag foi pioneira no país na geração do código padrão EPC Gen2, da GS1 Brasil.