Finalizar ordens de produção com RFID da iTag agiliza o processo

itag finalizacao ordem

As finalizações de ordem de produção de vários clientes de manufatura da iTag RFID Etiquetas Inteligentes são feitas com a inteligência de identificação por radiofrequência (RFID), o que agiliza o processo, oferece redução de custos e de tempo de operação e aumenta os lucros. Em uma demonstração em vídeo (assista pelo link abaixo), Sérgio Gambim, analista de projetos da iTag RFID Etiquetas Inteligentes, mostra como a tecnologia simplifica as finalizações, com precisão e menos tempo.

Com as etiquetas inteligentes e as soluções completas da iTag, cada produto passa a ter uma identidade única, como um documento de RG de uma pessoa. Deste modo, a inteligência do sistema RFID da iTag permite que cada produto, item a item, seja separado corretamente de acordo com o pedido e, posteriormente, a sua nota fiscal.

Seja você responsável por uma empresa de confecções, equipamentos médicos ou automobilísticos ou qualquer outro setor, entre em contato com a iTag Etiquetas Inteligentes e conheça o que de melhor a tecnologia de RFID pode fazer pela sua empresa: clique aqui.

Confira abaixo a inteligência RFID da iTag em ação no vídeo que contém a explicação de Sérgio Gambim, da iTag, sobre as finalizações de ordem de produção.

Clique para ver este e outros vídeos, clique aqui.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor