A GS1 Brasil – Associação Brasileira de Automação, organização internacional que padroniza os códigos de barras e de identificação por radiofrequência (RFID), anunciou nesta quarta-feira, dia 8 de dezembro, a HAVAN como vencedora do Prêmio Automação 2021, pelo uso inovador da tecnologia RFID da iTAG Etiquetas Inteligentes para controle de seus estoques, circulação de mercadorias e operações.

O Prêmio Automação reconhece empresas que obtiveram sucesso em seus negócios ao utilizar Padrões GS1, neste caso para RFID, para garantir rastreabilidade, segurança, visibilidade ou uma das inúmeras vantagens que a automação pode proporcionar para a cadeia de suprimentos.

O prêmio da GS1 faz uma homenagem à criatividade e aos esforços das empresas e profissionais brasileiros que apostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções de automação que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado.

A Harpia representa o Prêmio Automação (veja imagem), porque é a maior ave de​​ rapina do mundo e habita o Brasil, considerada por muitos exuberante, linda e majestosa. Tem a imponência das empresas que inovam, com seu voo incrivelmente ágil, vencendo os mais diversos obstáculos. Seus olhos representam a visão elevada. “É assim que as empresas que investem em cases de inovação atuam no mercado”, afirma a GS1.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

 

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós