iTAG apresenta RFID no maior evento de consumo e varejistas da América Latina

Cases de sucesso realizados pela iTAG também serão contemplados em palestras e premiações

Por Renato Lopes

Contemplando nossa participação contínua em eventos que colaboram para a automação de processos, a iTAG Tecnologia participa da 4ª edição do LATAM Retail Show, o maior evento de consumo e varejo da América Latina. Em parceria com as empresas Honeywell e RFID Moura, montaremos um espaço de Identificação por Radiofrequência (RFID) em sinergia.

O espaço deve funcionar como uma loja inteligente. O objetivo é realizar a disseminação completa dos benefícios da solução, que contribuem para uma série de processos: aumentar a produtividade, gerir o inventário com facilidade, limitar roubos, reduzir o desperdício, simplificar a logística, entre outros.

No primeiro dia do evento (28/08), às 15h, os serviços da iTAG serão reconhecidos durante a palestra “Comércio 4.0: Internet das Coisas (IoT) e Identificação por Radiofrequência (RFID), na alma do Omnichannel”, de Antônio Almeida, superintendente da Brascol, e Jefferson de Paulo, Gerente de Logística e Distribuição da Levi’s®, em que os profissionais contarão todas lições e mudanças causadas pela aplicação completa e customizada de RFID.

No mesmo dia, acontece a entrega da 2ª edição do Prêmio ABRFID, que reconhece a inovação de empresas que utilizam o conceito de Internet das Coisas (IoT) e a tecnologia RFID para beneficiar negócios, até mesmo fora do Brasil.

A inovadora Arena Mercado & Consumo conta com a mais completa exposição de consumo e varejo, além de conteúdo gratuito e grandes atrações. O LATAM Retail Show acontece entre os dias 28, 29 e 30 de agosto de 2018, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (R. José Bernardo Pinto, 333), na capital paulista. Em 2017, o evento recebeu mais de 13 mil visitas. Mais informações: http://www.latamretailshow.com.br/.