iTAG apresenta solução RFID em workshop sobre a NF-e 4.0

coordenadores rafael de almeida e ricardo joceli conduziram a palestra aos profissionais

Novo modelo da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é oportunidade para a implantação de projetos RFID

Por Renato Lopes

Na manhã da última sexta-feira (08 de junho de 2018), a iTAG Tecnologia participou de um workshop sobre as mudanças da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) 4.0. Organizado na matriz de São Paulo da TOTVS, empresa especialista no desenvolvimento tecnológico de negócios, a iTAG foi convidada para apresentar os benefícios que a solução Identificação por Radiofrequência (RFID) oferece à gestão empresarial, tanto no atacado quanto no varejo.

O evento reuniu mais de 35 profissionais de negócios reconhecidos no País, promovendo a explicação e o debate sobre as alterações do novo modelo NF-e. A atualização é válida para empresas que comercializam produtos com código de barras em todo o território nacional. O prazo final para não comprometer o faturamento mercadológico é 01 de julho de 2018.

Líder na área de RFID, a iTAG demonstrou a tecnologia constituída por etiquetas inteligentes e leitores. A nova emissão e gestão da NF-e é uma oportunidade para migrar para uma tecnologia que acompanha as modificações do mercado. O RFID otimiza o processo de estoque e logística, possibilitando a rastreabilidade e segurança das entradas e saídas de mercadorias.

Ao final, apresentamos o case da Brascol por meio do vídeo produzido pelo veículo de comunicação Olhar Digital. Realizado pela iTAG, o case é reconhecido como o 2º maior do mundo pela Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil). Confira:

OLHAR DIGITAL MOSTRA COMO FUNCIONA TECNOLOGIA ITAG