iTAG apresenta soluções RFID em exposição tecnológica da Brascol

0 2

A 2ª edição da Expo Brascol aponta novidades sobre moda e tecnologia ao seu negócio

Por Renato Lopes

Os clientes da Brascol, líder em atacado de roupas do bebê ao infanto-juvenil de São Paulo, irão embarcar em uma verdadeira viagem de inteligência tecnológica. Com o apoio da iTAG Tecnologia, a 2ª edição do evento Expo Brascol Moda Tech oferece desfiles, informações e palestras gratuitas sobre o mercado de moda e tecnologia para o desenvolvimento de pequenos e médios varejos.

O evento reúne marcas que promovem inovação, oportunidades, segurança e tendências ao mercado. A parceria da Brascol com a iTAG já conta com grandes êxitos, sendo reconhecida como o segundo maior case de Identificação por Radiofrequência (RFID) no mundo. Com excelência comprovada na área, a iTAG será responsável por apresentar a tecnologia aos clientes da Brascol. Os visitantes poderão conferir de perto o desempenho dos sistemas baseados em RFID, que capturam e transmitem dados de produtos por ondas de rádio.

Ao lado da iTAG, contaremos com a participação da Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil), responsável pela implementação de padrões de identificação de produtos, como o EPC (Código Eletrônico do Produto) Gen 2. Além da Bluebird, Prime Interway e da Zebra, que apresentarão seu grande portfólio de produtos RFID. As palestras lideradas pelo jornalista Edson Perin, do RFID Journal Brasil, devem abordar ações da iTAG e outros casos de sucesso na implementação de soluções RFID desenvolvidas no Brasil.

A Expo Brascol acontece entre os dias 5 e 8 de agosto, das 7h às 15h, na unidade da R. Maria Marcolina, 748/764, no Brás. Em sua primeira edição, o evento recebeu cerca de 500 pessoas interessadas em desenvolvimento tecnológico e inovação. Para mais informações, acesse: https://www.brascol.com.br/.