iTAG

perfil

AVISO IMPORTANTE PARA FLUXO DE PEDIDOS

Caro fornecedor,

POR FAVOR, SOMENTE MANTER CONTATO ATRAVÉS DO GRUPO DE WHATSAPP DA SUA EMPRESA OU DE E-MAIL. CONVERSAS OU E-MAILS NO PARTICULAR SERÃO IGNORADOS.

INADIMPLÊNCIA

Seguindo o fluxo diário de faturamento de etiquetas VIRGENS ou IMPRESSAS, se na consulta do financeiro for verificado INADIMPLÊNCIA, o pedido não entrará no fluxo programado.
Sendo este prorrogado até o acerto financeiro, após a quitação, ele será reprogramado seguindo as tabelas de prazos.

SEGUE TABELAS:

PARA OS COMPRADORES DE ETIQUETAS VIRGENS:

TABELA 1 – MODELOS 7X2 ADESIVA E 100X30 COSTURA: (D+01+03+01)
TABELA 2 – MODELOS 98X50 – 107X35 – 34X16 – FACAS ESPECIAIS: (D+01+45+01)

PARA OS COMPRADORES DE ETIQUETAS DE BIRO(SERIALIZADA) Até:

TABELA 1 – 000.001 á 149.999 (D+01+06+01)
TABELA 2 – 150.000 á 399.999 (D+01+09+01)

Segue e-mails para contato:

financeiro@itagtecnologia.com.br
administrativo@itagtecnologia.com.br

PEDIDOS DE ETIQUETAS VIRGENS OU SERIALIZADAS

pedido@itagtecnologia.com.br (Para pedidos de etiquetas VIRGEM)
biro@itagtecnologia.com.br (Para pedidos de etiquetas IMPRESSAS)

PARA OS COMPRADORES DE ETIQUETAS VIRGENS:

TABELA 1 – MODELOS 7X2 ADESIVA E 100X30 COSTURA: (D+01+03+01)
TABELA 2 – MODELOS 98X50 – 107X35 – 34X16 – FACAS ESPECIAIS: (D+01+45+01)

Aceitaremos os pedidos nos dias úteis, no horário comercial das 07:00 às 16:00 horas. Pedidos inseridos fora do horário estipulado, ficará para o próximo dia de análise. Após a formalização do pedido, o mesmo só entrará em analise se for informado junto a solicitação o CNPJ para faturamento.
Os pedidos também serão enviados conforme o cronograma de entrega, VERIFICAR DATAS E QUANTIDADES

A análise ocorrerá da seguinte forma:
“D+1” (Dia de solicitação do pedido + Dia para análise), após conclusão, o pedido entrará na fila de faturamento, que terá um prazo de 03 dias úteis para sua realização +01 para faturamento. Segue e-mail para formalização:

pedido@itagtecnologia.com.br (Para pedidos de etiquetas VIRGEM)

PARA OS COMPRADORES DE ETIQUETAS DE BIRO(SERIALIZADA) Até:

TABELA 1 – 000.001 á 149.999 (D+01+06+01)
TABELA 2 – 150.000 á 399.999 (D+01+09+01)

A iTAG como prestadora de serviço de Birô, através do Portal Havan, somente irá iniciar a análise da solicitação de impressão, se todas as informações estiverem corretas no Portal Havan, sendo PROIBIDO qualquer alteração por parte da iTAG.

Aceitaremos os pedidos nos dias úteis, no horário comercial das 07:00 horas até às 16:00 horas. Pedidos inseridos fora do horário comercial, ficaram para próximo dia de análise.
Após a formalização do pedido, o mesmo só entrará em analise se for informado junto ao pedido o CNPJ para faturamento.

VERIFICAR TABELA CONFORME QUANTIDADE PARA SABER SEU PRAZO, SEGUE EXEMPLO:

Para pedidos com quantidade da TABELA 1 até 149.999 Etiquetas: “D+1” (Dia de solicitação do pedido + Dia para análise), após conclusão, o pedido entrará na fila de impressão, que terá um prazo de 06 dias úteis para realização do mesmo +01 dia útil para faturamento.

No final do faturamento, iremos enviar no grupo, Nota Fiscal com peso e quantidade de volume, para realizar a retirada. Lembrando que o FRETE, solicitação de retira própria ou transportadora, é de responsábilidade do cliente.

As etiquetas serão separadas somente por pedido, NÃO havendo separação por referência. Na embalagem, constará relação do número do pedido e quantidades impressas, favor conferir as referências.

Pedidos de etiquetas serializadas, enviar para o seguinte e-mail:

biro@itagtecnologia.com.br (Para pedidos de etiquetas IMPRESSAS)

Obrigado, pela compreensão.

Este texto é versionado e esta sujeito à alterações. Por favor, sempre verificar versão mais atualizada. Em caso de dúvidas, estamos a disposição!