A tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) da iTag Etiquetas Inteligentes pode ser utilizada por empresas de todos os setores de atividades. No entanto, especialmente as empresas de varejo e distribuição têm se beneficiado da tecnologia da iTAG, já que os sistemas são extremamente eficientes para dinamizar e garantir assertividade nas operações das cadeias de suprimentos e logística.

Mais recentemente, após vários anos com crescimento percentual de dois dígitos, os marketplaces online estão focando seus investimentos em tecnologia em sistemas de RFID para dinamizar, organizar, certificar e garantir a entrega de todos os produtos que operam em seus Centros de Distribuição (CDs). Anteriormente à pandemia, essas empresas nem utilizavam CDs em suas operações, já que deixavam a logística toda a cargo dos fabricantes e fornecedores dos produtos vendidos em suas plataformas online.

Agora, com uma nova visão de mercado e de oportunidades de negócios, muitos dos marketplaces estão realizando pilotos da tecnologia RFID da iTAG. Segundo analistas, como executivos da GS1 – organização internacional que padroniza os códigos de barras e RFID -, este é um caminho sem volta, já que a tecnologia RFID é fundamental para garantir a qualidade e acuracidade de todos os processos de negócios, da chegada dos produtos ao CD à entrega ao consumidor final, sem erros e retrabalhos.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós