A iTAG Etiquetas Inteligentes também está com parceiros de equipamentos de identificação por radiofrequência (RFID) para a operação da iTAG Portugal, cujo anúncio foi feito há poucas semanas, no mês de janeiro, em parceria com a Cucabytech, empresa portuguesa de consultoria de negócios com tecnologia.

As empresas de equipamentos que estão operando com a iTAG Portugal são a Postek, especializada em impressoras de etiquetas RFID, e a Chainway, que fornece coletores e leitores RFID. Ambas as empresas já são parcerias da iTAG em diversos clientes do Brasil e, agora, passam a integrar as soluções que serão implantadas em empresas de Portugal e de toda a União Europeia.

O processo de internacionalização de negócios da iTAG, maior empresa brasileira do setor de RFID, iniciou-se em meados da década passada, com a abertura de filiais em países da América Latina, Europa e, também, da Ásia. Agora, a iTAG abriu uma nova filial para levar sua experiência com identificação por radiofrequência para mais clientes europeus.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós