iTag emprega conceito pop-up store para Privalia

gambim privalia 533x2611 1

O outlet ou loja de descontos Privalia empregou o conceito de loja relâmpago [pop-up store, ou loja de curta duração] criado pela iTag, com etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID), para viabilizar uma promoção impactante no final do ano passado. A Privalia, que normalmente vende apenas on-line, ficou quatro dias no mundo físico, experimentando o contato direto com os clientes, na avenida Europa, em São Paulo (SP).

O que permitiu que a empresa pudesse montar a loja em uma semana foi a tecnologia RFID da iTag Tecnologia, que colocou tags em 80.000 mercadorias para serem vendidas no mundo físico. Só assim todos esses produtos puderam ser deslocados do Centro de Distribuição (CD), em Extrema-MG, para a loja no bairro do Jardim Europa, e ainda terem as vendas processadas rapidamente pelo check-out com RFID.

E mais: os produtos que não vendidos foram facilmente reintegrados ao estoque do CD, por meio da tecnologia da iTag.

Leia mais em matéria publicada pelo IoP Journal, clique aqui.