Processos iTAG podem ser financiados pelo Cartão BNDES

etiquetas de costura 2

Desde 2015, Micro e Pequenas Empresas podem usar cartão para compra da etiqueta inteligente

 

A iTAG, empresa pioneira em todo o processo que engloba o RFID, é o mais novo fornecedor credenciado do Cartão BNDES. A partir de agora, micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e microempreendedores individuais (MEIs) poderão adquirir todos os Softwares da tecnologia do RFID por meio do cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Entre os produtos envolvidos nos projetos estão o Software para gravação de serializações e para leitura das etiquetas de RFID, integrado com os maiores ERP (Enterprise Resource Planning) do Brasil, além de etiquetas RFID com modelos específicos para cada segmento, antenas para leitura e impressoras para gravação das etiquetas.

A iTAG é a primeira integradora homologada pelo GS1 a realizar o padrão EPC – GEN2 no Brasil, especializada na área têxtil, por meio de seus produtos a empresa oferece melhor controle de qualidade, redução de custos operacionais e aumento na velocidade dos processos devido à automação dos mesmos. É a primeira empresa também no Brasil a fornecer todos os recursos necessários para a implantação de um projeto de RFID, desde o projeto até a consultoria passando pela implantação. Nos anos de 2013 e 2014 foi ganhadora do Prêmio Automação GS1, como melhor case de RFID no segmento de vestuário.

Conta atualmente com uma sede da matriz em São Paulo, um escritório em Cianorte, e uma fábrica na China, onde grande parte de seus clientes produzem.

Além disso, é pioneira e líder em seu segmento na América Latina, sendo que a excelência de seus projetos de RFID fez com que a ITAG fosse convidada a desenvolver laboratórios do SESI – Serviço Social da Indústria e SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – em Cianorte, PR.

O conteúdo desta matéria também foi destaque no Portal Baguete. Escrita por Leandro Souza em 13/07/2015, você pode conferi-la na íntegra clicando aqui.