A tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID), da iTag Etiquetas Inteligentes, ajuda empresas a eliminar desperdício, permitindo um melhor controle dos produtos em estoque e por meio do acompanhamento em tempo real do fluxo de vendas. Assim, os produtos que estão sendo vendidos em grande volume podem ser identificados e, então, fabricados em maior quantidade. Por outro lado, as mercadorias que saem menos também podem ser facilmente reconhecidas e retiradas da linha de produção.

A iTAG é pioneira em sistemas de identificação por radiofrequência no Brasil e no mundo e se tornou bastante reconhecida pela implantação de soluções de RFID em empresas do setor de confecções e moda, incluindo manufatura. A solução de RFID da iTAG permite saber o grau de sucesso de vendas de cada mercadoria em cada loja e, assim, determinar se devem ser fabricadas mais unidades ou não.

Além disso, um produto pode ter boas vendas em um determinado mercado e não ter o mesmo resultado em outro local. Neste caso, as mercadorias podem ser transferidas de um ponto de venda para outro, sem ter inicialmente de fabricar novas peças, para atender um público consumidor específico. Desta forma, otimizando as vendas, a solução RFID da iTAG permite garantir economia de recursos e atendimento à demanda de todos os clientes.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós