A tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) da iTag Etiquetas Inteligentes gera economia, reduzindo custos de erros comuns e rotineiros das operações manuais. As empresas já embutem em seus custos diversos gastos com tarefas que muitas vezes precisam ser realizadas mais de uma vez, devido aos erros humanos de separação de produtos, entre outras operações que dependem da atenção das pessoas.

Com os sistemas RFID da iTAG, os produtos só são embarcados para transporte quando estão perfeitamente conferidos e de acordo com o que consta no pedido de compra, na nota fiscal e em outros documentos da transação. Se uma peça de roupa, por exemplo, não estiver dentro da caixa que será destinada a um determinado cliente, o sistema RFID da iTAG será capaz de encontrar o erro e impedirá o embarque da caixa.

Somente as caixas com todos os produtos para um determinado cliente serão liberadas para o transporte, garantindo assim que o fornecedor tenha como comprovar o envio correto das mercadorias pedidas e solucionar qualquer envio adicional de mercadorias para “suprir” a dúvida sobre o envio. Somente isto já permite uma economia de custos brutal, o que pode representar mais negócios no futuro e sem riscos de prejuízos.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós