RFID da iTag também controla carregamento de carga

itag gambim aula nota fiscal

Sérgio Gambim, analista de projetos da iTag RFID Etiquetas Inteligentes, mostra em seu novo vídeo como controlar se todos os produtos de uma nota fiscal estão corretamente separados e prontos para o embarque. Por meio de um aplicativo que conecta o leitor de identificação por radiofrequência (RFID) com o celular, torna-se fácil e prático identificar mercadorias prontas para serem embarcadas.

Com as etiquetas inteligentes e as soluções completas da iTag, cada produto passa a ter uma identidade única, como um documento de RG de uma pessoa. Deste modo, a inteligência do sistema da iTag permite que cada produto, item a item, seja separado corretamente de acordo com o pedido e, posteriormente, a sua nota fiscal.

Seja você responsável por uma empresa de confecções, equipamentos médicos ou automobilísticos ou qualquer outro setor, entre em contato com a iTag Etiquetas Inteligentes e conheça o que de melhor a tecnologia de RFID pode fazer pela sua empresa:

https://www.itagtecnologia.com.br/contato/

Confira abaixo a inteligência RFID da iTag em ação no vídeo que contém a explicação de Sérgio Gambim, da iTag, sobre o funcionamento das etiquetas inteligentes.

 

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor