As empresas de um modo geral querem sempre calcular o chamado ROI ou Retorno sobre o Investimento de cada implantação de sistemas de tecnologia ou de outras operações. No caso da tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) da iTag Etiquetas Inteligentes o ROI pode surpreender muitos empresários e executivos de empresas.

Na história da iTAG, ainda no início da década passada, algumas empresas chegaram a descobrir com o uso de RFID que o que supunham ter como perdas de mercadorias em seus estoques era de cinco a dez vezes mais do que o previsto. Houve casos em que o retorno do investimento em RFID da iTAG ocorreu em menos de seis meses, graças à eliminação de furtos de produtos, muitas vezes realizados por funcionários da própria empresa-cliente.

Além das economias proporcionadas com a eliminação de erros em processos, reenvios e retrabalho, a RFID da iTAG é uma poderosa ferramenta contra fraudes e transações irregulares. Em muitos casos, a RFID da iTAG atingiu o retorno de seu investimento em poucas semanas, graças ao poder de aumentar o controle e a visibilidade sobre cada processo empresarial que passam a ser acompanhados passo a passo, com a tecnologia, pela gerência e direção das companhias.

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor, estoque como controlar, estoque como organizar

Soluções

Casos de Sucesso

Sobre Nós