Tatwah SA faz parceria estratégica com iTAG como representante na América Latina

Parceria viabiliza a venda de produtos RFID que ainda não são comercializados pela iTAG

Por Renato Lopes

Visando o crescimento expressivo da implementação de tecnologias de Identificação por Radiofrequência (RFID) no Brasil, a empresa multinacional Tatwah SA, firma parceria estratégica com a iTAG Tecnologia. Homologada pela Associação Brasileira de Automação (GS1 Brasil) como a primeira integradora autorizada a gerar o padrão EPC Gen2, a iTAG será responsável pela representação da Tatwah.

O objetivo da parceria é viabilizar a venda de produtos que ainda não são comercializados pela iTAG. Há mais de 25 anos atuando na produção de RFID em diferentes aplicações e regiões, a Tatwah comercializa e desenvolve uma variedade de produtos, como acessórios, cartões inteligentes, chaveiros, chips, crachás, etiquetas, NFC e pulseiras.

Líderes no mercado em que atuam, as empresas apostam nas Etiquetas de Lavagem e Patrimônio. Acopladas ao produto de forma com que o cliente não sinta diferença na peça final, as etiquetas resistem às inúmeras lavagens, efeitos e acabamentos do processo de produção de roupas e tecidos, além de oferecer níveis incomparáveis de flexibilidade e desempenho de leitura.

A tecnologia RFID é capaz de capturar e transmitir dados de objetos sem contato físico ou visual. Constituído por etiquetas e leitores, o RFID possibilita uma série de benefícios aos clientes, como aumentar a produtividade, gerir o inventário com mais facilidade, limitar extravios, reduzir o desperdício, simplificar a logística, entre outros.

Sendo reconhecida pelo segundo maior case de RFID no mundo, a iTAG comprova excelência na área. A parceria com a Tatwah amplia o grau de inovação tecnológica da iTAG, oferecendo serviços e soluções completas e customizadas aos clientes.