Traga produtos da Ásia com etiquetas RFID da iTag

iTag Paul Liao

A iTag RFID Etiquetas Inteligentes criou uma filial em Taiwan para fornecer etiquetas de identificação por radiofrequência (RFID) para produtos fabricados na Ásia e vendidos no Brasil ou em qualquer lugar do mundo. Com isso, peças de vestuário, por exemplo, podem ser rastreadas desde a fabricação em países como China e Vietnã, até chegarem ao Brasil – ou outro país – e serem vendidas aos consumidores finais.

O processo de escoamento das mercadorias, passando pelos portos da Ásia até a chegada no mercado de destino, poderá ser integralmente rastreado. Além do controle de peças fabricadas e distribuídas, a contagem de peças no momento do desembarque dos produtos será otimizada e terá seu custo reduzido, devido ao uso da tecnologia inteligente de RFID da iTag, para controle das peças fabricadas.

A solução da iTag realiza o ratreamento, controle e conferência de inventário por RFID.

Assista abaixo ao vídeo de Paul Liao, executivo da iTag em Taiwan, e clique aqui para entrar em contato, obter informações e contratar o serviço (ou copie o email: contato@itagtecnologia.com.br).

 

Palavras-chave: rfid para controle de estoque, rfid para localizar objetos, rfid para gado, rfid para eventos, rfid para pneus, rfid para que serve, rfid como funciona pdf, rfid como se usa, tarjeta rfid, rfid e codigo de barras, rfid e suas aplicações, rfid chip, rfid custo, rfid card, rfid carteira, rfid controle de estoque, rfid controle de acesso, rfid etiqueta, rfid estoque, rfid empresas, rfid em supermercados, rfid leitor, rfid logística, rfid longa distancia, rfid longo alcance, rfid label, rfid lavanderia, rfid valor